terça-feira, 23 de março de 2010

Quem é Dj Waldo Squash?

RELIZE DJ WALDO SQUASH

O meu nome e Josivaldo de sousa Pinto, tenho o pseudônimo de DJ Waldo Squash, natural de Muaná, uma pequena cidade do interior do Pará, mais cresci em Ananindeua (Pará).

Durante o tempo de convivência com meu Pai, que é apaixonado por musica e tinha alguns equipamentos de som, aprendi a tocar como Dj muito cedo, tocamos juntos por muitos anos até que os primeiros convites pra tocar fora começaram a aparecer, passei boa temporada tocando em casas de shows;que hoje em dia algumas delas nem si quer existem mais.

Fui o 1° Dj a tocar em uma boate eletrônica montada dentro de 10 camarotes no carnanindeu(bloco do ceguinho), enfim... no decorrer do tempo fui conhecendo amigos também Dj's que foram enriquecendo o meu conhecimento, aprendi sobre compasso

musical, harmonia, tempo para mixar e também a editar minhas minhas musicas em um computador.nunca fiz curso de computação, minha 1° experiência com computador foi logo com programas de edição(sound forge e vegas) em um Studio montado por um amigo que me convidou para trabalhar. daí em diante não parei mais, programas de criação musical foram surgindo e com eles os seus adicionais(pluguins) que me permitiram

colocar minhas idéias de melodia na ativa.

Trabalhei também como locutor e produtor em algumas rádios do

interior(PRINCESA FM - Capanema, SORRISO FM – São Miguel do Guamá), Justamente quando estava trabalhando na rádio Sorriso FM em são Miguel do Guamá resolvi fazer uma melodia baseada em um flash back "Donpixote" e adaptei para o super pop

(super pop é curtição), foi uma das musicas que mais tocou e até hoje ainda toca nas festas.

Com o sucesso dessa musica surgiu outra proposta de um musico(cantor) também bastante conhecido da galera (MADERITO O GAROTO ALUCINADO) de unirmos nosso conhecimento para montar uma nova banda com batidas mais agressivas e

modernas que contagiassem a galera, foi antão que surgiu o "Grupo Musical Gang do Eletro" nosso estilo musical é o “ELETRO-MELODY" uma mistura de Eletro-Dance com o Techno-melody atual, Algumas de nossas composições são

bastante conhecidas nas festas(Curtição da Night, Equipes da sacramenta, equipe absoluta...entre outras) nossas musicas são encontradas no meu HD virtual

( http://djwaldosquash3.4shared.com ).

Atenciosamente, DJ Waldo Squash.

CEL: (0xx91) 88539364

E-mail: djwaldosquash@hotmail.com - waldosquash@hotmail.com


5 comentários:

FELIPE MIX disse...

eu sou o dj felipe mix do super highlander eu admiro muito o trabalho do waldo squash pra mim ele é o melhor dj de produções do pará
ele tem muita imginção é incrivel
manda pra mim a rpóxima dj até lá

Unknown disse...

Sou o dj samango da equipe os marristas de tucurui admiramos muinto o seu trabalho a proxima musica da equipe sera com vc gang do eletro nos da equipe os marristas samos muintos amigo do dj daniel do gerreiro tuxaua um abraco e muinto sucesso.....

mateus oliveira disse...

fala dj waldo squash admiro muito o seu trabalho parabéns kmrada pelo seu trabalho

NOVA disse...

Parabéns DJ,
seu trabalho é muito bacana.


Fábio Pereira

Carlyle disse...

http://www.clubedorei.com.br/Wmafiles/detail.asp?iData=499&iCat=936&iChannel=20&nChannel=Wmafiles